Sol Em Gêmeos, Ascendente Em Gêmeos – Mutabilidade E Adaptabilidade Do Espírito Do Ar

Comunicativa, sensível, misteriosa, intelectual, racional e inteligente.
Kizia você é uma companheira agradável e uma amiga para todas as horas.
Age muitas vezes como menina, demonstrando timidez e inocência. Mas não se engane, porque é só aparência. A geminiana usa artifícios para conseguir sempre o que quer. Muito sociável, fala com todo mundo naturalmente. Aliás, essa é sua principal característica: fala demais.
É através de todo esse papo que ela demonstra o seu talento e criatividade.
Assim como o seu elemento ar, ela está sempre voando e acaba sendo distraída. Ela pode ser muito racional e esquece de ser um pouco carinhosa. É desse jeito que acaba ganhando sua fama de ser fria. Mas é só fama mesmo, porque no fundo ela é toda sensível. É daquelas que faz tudo sozinha e ao mesmo tempo, e é desse jeito que vive sempre sobrecarregada.
Comandada pelo planeta Mercúrio, ela detesta monotonia e está sempre mudando. Roupa, carro, casa e até cidade, ela não costuma se prender a nada. A verdade é que lidar com a mulher deste signo pode ser confuso. Afinal, nunca sabe se a geminiana ainda é a mesma pessoa de ontem ou se está diante de uma pessoa nova.
A mulher de Gêmeos é criativa quando o assunto é o amor. Tem necessidade de estar acompanhada para se sentir protegida. Inquieta e volúvel, precisa de alguém que lhe dê segurança e compreensão. Esteja preparado para mudanças de humor e sentimentos frequentes, pois com ela será sempre assim. Um dia “quero ficar com você para sempre”, e no outro pode deixar um amor que parecia definitivo como se nada tivesse acontecido.
O sexo e o amor para ela estão interligados. Quem a ama tem que fazê-la subir pelas paredes. Para ela não basta palavras românticas e doces que agradam muito aos ouvidos. O parceiro precisa surpreender na hora do sexo, afinal ela detesta a rotina. Possui muitas fantasias e gosta de realizá-las. A geminiana gosta de testar acrobacias na cama.
A nativa deste signo costuma ser muitas mulheres em uma só, por isso é necessário ter paciência para conquistar o seu coração. Quem a conhece sabe que é praticamente impossível ver a mesma personalidade por muito tempo. Para agradá-la é necessário que entre no jogo dela. Faça com que ela se fascine através de conversas, piadas e a levando ao cinema, parques e principalmente a festas. Só não pode ser do tipo ciumento. A geminiana costuma ser desapegada e ama a liberdade, então dê a ela o próprio espaço. Ser informado também é uma exigência, porque ela gosta de conversar e sabe de tudo que está em alta como livros, CDs e até carros.
A mãe do signo de Gêmeos – Adora participar da vida dos filhos. É uma mãe alegre e falante. A geminiana quer estar sempre perto deles. Por amar ser livre, ela dá liberdade aos filhos. Mas se imaginar que um filho está lhe escondendo alguma coisa se prepare porque aí a casa cai. Ela não admite ser excluída ou enganada, pois valoriza muito a sinceridade das pessoas que estão a sua volta.
Regidos pelo elemento ar, as pessoas do signo de Gêmeos mudam de ideia como mudam de roupa e são muito instáveis emocionalmente. Pode parecer uma combinação de signo ruim na primeira impressão, mas saiba que quando se entregam é para valer!
Melhores combinações, Aries, leão, sagitário e aquário.
                                     Sol em gêmeos e ascendente em gêmeos
Dentro de sua alma, Kizia, existem muitas almas. O que pode parecer para alguns incoerência e contradição é compreendido pela astrologia como uma natureza multifacetada. Todos nós - seres humanos - somos criaturas bastante contraditórias, mas, no seu caso, com a dupla manifestação de Gêmeos, o que ocorre é que você tem uma consciência maior destas contradições.
Na maior parte do tempo, Kizia, você sente como se tivesse muitas almas dentro de si, e estas partes suas estão em constante diálogo: no cerne de sua existência, há sempre um ator e um espectador de si mesmo. Possui múltiplos talentos, mas se não cultivar um mínimo de persistência e dedicação, terminará se tornando a típica pessoa que tem conhecimentos variados, mas que não possui profundidade em nada. Inteligente, mais do que a média, precisa, entretanto, aprender a controlar a dispersão, pois de nada adianta a velocidade mental sem uma postura concentrada. Do que adianta ter múltiplos talentos e não utilizá-los coerentemente?
Você, Kizia, é uma pessoa questionadora, às vezes até demais, fazendo perguntas e levantando questões até quando já sabe as respostas, por uma simples atração natural pela polêmica e pela dúvida compulsiva. Por isso mesmo algumas pessoas podem se incomodar, achando que você fala demais, ou que pergunta fora do tempo. De certa forma, elas estão certas, e por isso mesmo caberia a você praticar um pouco mais de meditação, realizar alguma atividade que lhe permitisse uma maior serenidade mental.
Possui uma aptidão natural para idiomas, e poderá vir a ter muitas viagens em sua vida. O universo da leitura também lhe atrai, e o que não pode faltar em sua casa é uma boa biblioteca! No final das contas, tudo se resume a compreender que, mais importante do que o conhecimento acumulado, é a prática dele.... Que faz muito mais diferença.
                                                                Lua em Áries
A Lua em Áries é regida pelo elemento Fogo, encontramos também o elemento do fogo nos signos de Leão e Sagitário.
O posicionamento da Lua em Áries traz acima de tudo um temperamento muito combativo, guerreiro, a energia de Marte (regente de Áries) é o grande guerreiro, o grande lutador dentro do Olimpo.
Quando a pessoa tem a Lua em Áries tem uma tendência a reagir rapidamente, isso em alguns momentos pode ser positivo.
Por quê?
Porque você precisa tomar uma atitude imediata, não adianta ficar séculos pensando e repensando no que fazer, porque muitas vezes se a reação não for rápida ao se tomar alguma atitude, a situação já pode até ter mudado e, muitas vezes você conclui que aquilo não lhe serve mais.
Então a Lua em Áries tem essa “pegada” de raciocínio rápido, “vai ali” e já fez, tem uma inteligência emocional boa. Só que por outro lado, muitas vezes falta o filtro, a calma ao pensar, assim, para aqueles que têm a Lua em Áries, seria importante ter os seguintes pensamentos antes de falar:” Calma! Não é a hora de falar isso!” ou “Eu vou falar isso de outra maneira!”.
A Lua em Áries às vezes não tem esse “time”, é como aquele jogador que já entra “solando” o atacante! A Lua em Áries bate de frente, ou seja, é impulsiva ao manifestar as emoções, tem sangue quente.
As coisas chegam muito rápido para a Lua em Áries, então é uma Lua colérica, que tem que aprender a se controlar emocionalmente, eu diria que ter a Lua em Áries é mais forte do que ter o Sol em Áries, por que às vezes o Sol em Áries com uma Lua em Touro ou em Capricórnio, faz com que a pessoa tenha aquele tão sonhado “filtro”!
Outra coisa importante da Lua em Áries é ser uma Lua que atrai as pessoas, o Ariano Lunar vai parecer um ímã, até por que são pessoas bem carismáticas, com uma sexualidade muito intensa.
É importante a Lua em Áries tomar cuidado com a sensibilidade na região da cabeça, que é tanto a zona erógena de Áries como também o lugar que quando se está emocionalmente abalado pode sentir pesado energeticamente, então para você que tem a Lua em Áries e sentir a cabeça pesada, muito provavelmente tem alguma coisa energética acontecendo.
Lua em Áries – Dica
Controle sua impulsividade, pense antes de AGIR e FALAR e nos momentos em que sentir a cabeça pesada energeticamente vá atrás da origem desse “peso”.
                                                          Mercúrio em Gêmeos
Mercúrio é o planeta mais rápido que tem, logo, quando está em Gêmeos acelera mais ainda, pois em Gêmeos está dentro do elemento ar e aquele ar que está girando e girando sem parar, as pessoas com Mercúrio em Gêmeos são muito inteligentes e rápidas por conta disso.
Porém essa inteligência às vezes pode ser um pouco dispersa, pois está pensando em uma coisa agora e já está pensando em outra coisa também. Existe uma falta às vezes de coesão.
Eles vão falar que são Polivalentes, são mesmo, mas convém não exagerar.
Pessoas com Mercúrio em Gêmeos tem que tomar cuidado para não ficarem pessoas sem profundidade, que sabem um pouquinho de cada coisa, mas tudo muito pouquinho e quando é para aprofundar em alguma coisa não conseguem ter essa profundidade.
Por isso, acabam se dispersando e sendo pessoas um pouco sem foco e sem concentração, às vezes até para os estudos.
A pessoa com Mercúrio em Gêmeos começou uma pesquisa aqui e daí ela fala: “Nossa, mas isso também tem naquela outra coisa ali.” Aí já começa a ver aquela outra coisa e já esqueceu daquilo que estava estudando.
Mercúrio em Gêmeos – Dica
Mercúrio em Gêmeos tem sempre que trazer a energia do foco para a vida dele, porque como é inteligente tem o caminho aberto, só que se abre 15 caminhos ao mesmo tempo aí não dá.
                                                         Vênus em Câncer
Vênus em Câncer é muito ligado a família, a pessoa com Vênus em Câncer tem necessidade máxima de ser bajulada, adulada, acalentada… demora para se abrir, é um Vênus extremamente apegado, que não combina com promiscuidade e não tem sexualidade visceral.
As relações amorosas de quem possui essa vênus, são muito fogosas, mas românticas.
E podem proporcionar muito prazer quando estiverem envolvidos sentimentos sinceros.
Porém, a sua fragilidade emocional exagerada pode causar estragos num relacionamento, especialmente quando o parceiro não perceber a fragilidade de seus sentimentos magoando-os, por exemplo, pulando preliminares e indo “direto ao ponto” sem demonstrações de afeto ou envolvimento emocional.
Vênus em Câncer precisa sentir que pode se abrir e se entregar sem grandes riscos, qualquer coisinha que traga insegurança já se fecha; se Vênus em Câncer está começando a se abrir e acontece alguma coisa suspeita ela pensa: “aí não… não sei… veja bem… eu não sei… vou me fechar…”.
Vênus em Câncer tem a característica de ser desconfiado, o símbolo de Câncer, o caranguejo, se esconde dentro da areia para se proteger, esse Vênus tem essa característica também.
Se você estiver se relacionando com a pessoa com esse posicionamento de Vênus em Câncer tem que tomar muito cuidado em transmitir segurança, não fazer coisas que a pessoa fique encanada e achando: “aí será…?”, é uma Vênus um pouco insegura e nisso pode acabar ficando ligeiramente ciumenta.
Vênus em Câncer quanto mais você cuidar, mais der atenção e demonstrar que realmente gosta mais essa Vênus vai se abrir; deve-se transmitir proteção, e passar ser uma pessoa ligada aos valores da família.
Vênus em Câncer tem tendência ao apego, muitas vezes a relação já está morta, acabou, mas ele já se abriu, se apegou, por isso, mesmo com mágoa ele pode continuar aquela relação que está um amargor, a coisa já está horrível, mas Vênus em Câncer continua pelo apego.
Geralmente, pessoas com Vênus em Câncer no mapa natal são amantes doces e muito sensíveis. Por mais que outros aspectos indiquem tendências opostas, elas são românticas, susceptíveis e muito apegadas, até um tanto pegajosas. Embora possam gostar de uma pegada mais agressiva de vez em quando, não são do tipo que acha excitante conhecer alguém na balada e entrar no primeiro hotel que encontram pela frente.
Amantes com Vênus em Câncer são carinhosos e delicados, costumam se entregar totalmente e esperam que o parceiro também se entregue e manifeste seus desejos de forma firme e inequívoca, mas não são muito explícitos com relação ao que lhes dá prazer, deixando ao/à parceiro/a a missão de descobrir do que gostam. Os seios são as zonas erógenas mais excitantes para eles.
 
                                                           Marte em Capricórnio
Marte em Capricórnio é um posicionamento que é interessante observar, é considerado positivo dentro da Astrologia. 
Porque se observarmos que, enquanto Marte em Áries, por exemplo, vai ser um posicionamento em que a pessoa vai muito por impulso, já com Marte em Capricórnio vai ter o filtro, quando vier uma vontade, aquilo que surgir vai passar por um filtro, e é filtro demais, aquele filtro que vai pensar, vai repensar, existe um certo calculismo em relação as suas atitudes.
Marte em Capricórnio pode ter uma certa frieza e ser acusado disso.
Marte em Capricórnio na área profissional atua em profissões mais científicas, trabalhar como juiz, questões mais sérias, que exijam responsabilidade.
Por exemplo, um juiz precisa ser muito frio para tomar uma decisão, ele não pode se basear na emoção, porque ele se comoveu com alguma coisa por exemplo, tem que tentar ser imparcial, nesse sentido Marte em Capricórnio puxa a energia da vontade e fala: “Não, isso aqui eu preciso pensar de tal maneira”.
Marte em Capricórnio é um posicionamento positivo no sentido de equilibrar as vontades muito dispersas e intensas, que não conseguimos ter um controle, pois às vezes não conseguimos fazer com que a vontade seja direcionada para o que realmente acreditamos e esse posicionamento facilita o foco objetivo.
Marte em Capricórnio – Sexualidade
Marte em Capricórnio sexualmente tem uma facilidade de desassociar o sentimento do sexo, e é muito dominador nessa área, embora não seja um signo do fogo tem também essa característica dominante muito forte.
Quando Marte está em Capricórnio no mapa, intimidade é muito importante. Capricornianos são erroneamente chamados de frios, mas na verdade precisam apenas de um voto de confiança. Precisam se sentir seguros, só assim se libertam emocional e sexualmente. Gostam de agradar o parceiro tanto quanto a si mesmo, sempre demonstram afeto e fazem carícias durante o sexo. 
 
                                                          Júpiter em Peixes
O Júpiter em Peixes (que tem relação com o Júpiter na Casa 12) é um posicionamento muito bom de Júpiter porque a pessoa com o Júpiter em Peixes precisa ter a espiritualidade e o seu desenvolvimento emocional equilibrado e estar aqui ajudando os outros.
Pessoas com Júpiter em Peixes tem que dar vazão a sua espiritualidade, pois enquanto ficarem só na materialidade sem conceitos de espiritualidade definidos vão se sentir muito sem rumo Júpiter em Peixes tem realmente que sentir dentro do seu coração essa conexão com a espiritualidade e os conceitos éticos, religiosos, filosóficos da sua vida vão fazer com que ele realmente consiga encarnar o que realmente acredita dentro da sua vida fazendo com que as coisas se realizem, uma pessoa com Júpiter em Peixes sem fé fica muito perdida, então se você tem Júpiter em Peixes ou na Casa 12 lembre-se que precisa cultivar a sua fé e descobrir o que é importante para você em termos de espiritualidade.
                                                     Saturno em Sagitário
Saturno em Sagitário é um posicionamento que observamos em que a pessoa tem uma estrutura muito ligada com o conhecimento, precisa estar sempre aprimorando seus conhecimentos e se conhecendo mais.
Saturno em Sagitário tem muita necessidade de aprender através de viagens. Uma pessoa com Saturno em Sagitário pode ter um desejo muito grande de se aprofundar em estudos mais profundos, podemos encontrar muitas pessoas que são padres, grandes escritores ou que se aprofundaram muito na espiritualidade com esse posicionamento de Saturno em Sagitário, porque são pessoas que levam muito a sério o conhecimento do que está por trás das coisas.
Pessoas com Saturno em Sagitário precisam entender a estrutura do que está por trás das coisas para assim fazerem as coisas na prática.
                                                         Urano em Sagitário
Urano em Sagitário vai trazer uma vibração de muita pesquisa no sentido acadêmico.
Urano em Sagitário é aquele momento em que as pessoas vão querer entender mais as coisas academicamente falando, vai ter mais mestrado, doutorado, mais pessoas querendo pesquisar e as pessoas não querendo só ficar na mesmice.
Em Urano em Sagitário vai ter muito mais busca de conhecimentos e de conhecimentos ocultos também, pois quando falamos em Urano em Sagitário também estamos buscando uma inovação na área da religiosidade.
Dentro da religião talvez vão querer abrir portas, por exemplo, uma religião que esteja muito engessada em alguma coisa, podem rever e ver que na verdade tal coisa não precisariam ter tanto preconceito e poderiam se abrir mais, pois todas as pessoas começam a expandir a mente em relação a espiritualidade.
                                                            Netuno em Capricórnio
A geração que tem Netuno em Capricórnio, como disse em média são 13 anos para Netuno mudar de Signo então muitas pessoas da mesma idade terão Netuno em Capricórnio, que puxa as pessoas para levarem a espiritualidade a sério.
Netuno em Capricórnio é uma geração que vai buscar a espiritualidade, mas de uma forma séria, pragmática e até um pouco cética, ou seja, só vão acreditar na espiritualidade desde que seja uma espiritualidade que possa ser vivenciada e não uma espiritualidade que não possa ser vivenciada e que será colocada de qualquer jeito, precisa ser uma espiritualidade mais ampla que de certa maneira as pessoas coloquem isso na sua vida prática e que não fique só no papel.
                                                                   Plutão em Escorpião
Plutão é o regente de Escorpião, então nesse posicionamento fica em uma intensidade gigantesca, as pessoas com Plutão em Escorpião tem tendência a quererem se entender e se transformarem mediante esse estudo de si mesmas, mas também podem ter uma tendência forte de auto destrutividade.
Plutão em Escorpião – Características
É uma geração que a sexualidade vem de uma forma forte, porém com todos os “Lados Bs” da sexualidade.
A última vez que Plutão esteve em Escorpião foi quando se descobriu o vírus da AIDS, pode ser que ele já exista a muito tempo, mas foi detectado em seres humanos trazendo realmente problemas no sistema imunológico.
Essa descoberta acarretou toda uma reflexão a respeito da sexualidade, Plutão estava em Libra: “Uhuuu! Vamos lá! Paz e amor, sexualidade livre”.
E veio Plutão em Escorpião: “Calma ai, olha a AIDS, sexualidade livre, paz e amor, mas se abusar podemos ter problemas”.
O sexo não é assim, uma energia poderosa?
Sim.
Pode ser feita de forma livre?
Pode, mas também não de uma forma tão promíscua ou que você não analise a pessoa com quem está.
Plutão em Escorpião – Reflexão
Depois de Plutão em Escorpião que começou a se ter uma reflexão de até onde poderia ser livre o sexo. Porque uma coisa é ser livre o sexo e haver uma liberdade sexual, outra coisa é haver uma falta de cuidado com o sexo.
Afinal, no sexo é aquele momento que você está unido com alguém energeticamente e se estiver sem proteção sanguineamente também, ou seja, pode pegar tudo que aquela pessoa tenha, caso seja alguém que você não saiba quem é e não tenha feito testes, é uma “Roleta Russa.”
Plutão em Escorpião trouxe muito essa reflexão, as pessoas com Plutão nesse Signo tem que tomar cuidado com autodestrutividade, principalmente as pessoas com Plutão na Casa 8 que é a Casa de Escorpião.
Uma pessoa pode ter Plutão em Escorpião, mas não na Casa 8, mas se a pessoa tem Plutão em Escorpião na Casa 8 e se estiver mal aspectado se segura, pois essa pessoa vai ter uma tendência a autossabotagem gigantesca.
                                                          Ascendente em Gêmeos
Por que o Ascendente em Gêmeos gosta muito de falar, são extremamente comunicativos, lógico que existem as exceções de todos os Ascendentes, se você acredita que o seu Ascendente não tem nada a ver com a impressão que você passa para as pessoas, pode ser que exista alguma outra coisa no seu Mapa Astral que está bloqueando esse Ascendente em se manifestar.
O Ascendente em Gêmeos, além de comunicativo, solto, extrovertido, fala muito de si, então tem que tomar muito cuidado, por que se deixar só quer falar de si e não vai ouvir o outro, e nas relações entre pessoas isso nunca é agradável. Todos queremos ser escutados e nos posicionarmos.
O Ascendente em Gêmeos passa a impressão de versatilidade, por ser um signo regido por Mercúrio, que é um planeta muito rápido, quem tem o Ascendente em Gêmeos terá um brilho no olhar, uma vivaz inteligência, são intelectuais, falam o que pensam, e estão o tempo todo colocando isso para o mundo é uma característica muito positiva.
Ascendente em Gêmeos – Dica
É um ótimo Ascendente para quem trabalha com jornalismo, tv, por que são pessoas colocadas e geralmente tem um desembaraço para manifestar sua opinião para o mundo, mas é óbvio que se uma pessoa tem todo o resto do Mapa travado, Casa 1 com Planetas Retrógrados, esse Ascendente em Gêmeos pode não estar conseguindo fluir.
                                                               Meio do Céu em Áries
Quem tem o Meio do Céu em Áries vai ter a necessidade de ter um ideal, de estar lutando por alguma coisa que ela conquiste. A pessoa com esse Meio do Céu é uma guerreira, não é uma pessoa que vai ficar ali parada, acomodada com as coisas.
Meio do Céu em Áries precisa sempre estar tendo uma luta, uma batalha.
Se você tem o Meio do Céu em Áries a pergunta é:
“Qual é a sua batalha?”
“O que você está lutando?”
Lembrando que isso não precisa ser uma guerra, mas a ideia de uma colocação em um ideal, de uma energia colocada em prol de algo é esse Meio do Céu.
Esse Meio do Céu precisa acreditar em uma causa que ache de verdade que por ela vale a pena lutar e se esforçar, é um meio do céu de guerreiros, daqueles que precisam dessa motivação a mais do ideal presente em suas vidas.
Se não tiverem um ideal maior podem se sentir meio que sem sentido e serem briguentos com questões que não teriam necessidade de briga, pois não representam causa alguma.
                                                             Descendente em Sagitário
As pessoas com o Descendente em Sagitário são pessoas que você tem que deixar muito livres, pois gostam de viver de uma forma livre.
O Descendente em Sagitário gosta de relações onde a aventura seja estimulada, que façam viagens para lugares distantes e muito interessantes.
Não são pessoas que vão querer ter uma vida medíocre amorosamente, muito pelo contrário precisam de estímulo e estarem fazendo coisas diferentes e tem uma grande capacidade de se entregarem, são muito generosas amorosamente falando.
Devem ser levadas de surpresa para viagens incríveis onde nunca estiveram e serem tratadas de forma inusitada, não gostam de relações monótonas.
Descendente em Sagitário – Liberando Bloqueios
Existem pessoas que em seu Mapa Astral tem o seu Descendente bloqueado e isso pode gerar vários problemas na área amorosa, tais como:
Relações afetivas que não são satisfatórias;
Instabilidade nas relações amorosas;
Brigas repentinas que geram rompimentos;
Expectativas exageradas em relação as pessoas;
                                                           Fundo do Céu em Libra
O Fundo do Céu em Libra é um posicionamento que a pessoa sempre vai ter uma necessidade de ter uma segurança baseada na harmonia com as pessoas.
Fundo do Céu em Libra – Características
Se briga com alguém o Fundo do Céu em Libra fica arrasado.
A segurança dele é estar em paz e em harmonia com o mundo.
É uma pessoa que na família vai sempre ser o conciliador, que faz com que as pessoas façam as pazes e que as coisas fiquem mais harmônicas.
No geral é uma pessoa que consegue inclusive fazer esse papel do diplomata na família.
A pessoa que tem o Fundo do Céu em Libra em uma família é bom, porque quando tem contratempos, arestas, é aquela pessoa que consegue conversar com todo mundo para que façam as pazes, é maravilhoso!

gemeos

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho


"A ti, Gêmeos, Eu dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor.

Tu nunca saberás por que os homens falam ou escutam, mas em tua busca pela resposta encontrarás o Meu Dom reservado a ti: o Conhecimento."

Principal Característica: movimento.
Qualidades: adaptabilidade, versatilidade.
Defeitos: racionalidade excessiva

PERSONALIDADE

Preparem-se para conhecer uma mulher inocente, tímida, calada mas, só de fachada! Esta mulher usa essa artimanha para desarmar os que a rodeiam e desta forma obter os proveitos pretendidos. De uma invejosa expressividade, ela fala com toda a gente com a maior naturalidade. Fala sem parar, e mostra toda a sua criatividade e talento! Mas tem a parte má, se decide fazer birra, faz com que todos esqueçam os seus aspectos positivos.

Esta é uma mulher de extremos. Com ela não existe o meio-termo, por exemplo, pode ser vingativa e no momento a seguir torna-se na vítima, passa de um doce de mulher para um ser duro e frio. Esta alteração de postura pode ocorrer em dias diferentes, ou no pior dos casos num mesmo dia. Este é o mecanismo de defesa que a mulher nativa do signo de Gémeos encontrou para atingir os objectivos pretendidos e continuar salvaguardada de todos os possíveis desgostos, frustrações e desilusões.

Bem, esse tipo de mulher não é exatamente a amélia da canção! sendo inteligente e curiosa, sera mais do tipo companheira intelectual e não ficara em casa de chinelos cuidando das crianças.

SEXOLOGIA

Quando falamos em relações, esta é a diva da dissimulação. Altera a sua maneira de ser e de estar só para agradar e satisfazer todos os caprichos do companheiro. Viver com esta mulher, é viver em constante instabilidade entre a mulher submissa e a mulher dominadora.

Os homens rendem-se a esta mulher. Ela é a mistura perfeita de uma menina inocente com uma mulher exuberante.

Como esta nativa é uma cabeça de vento, tem propensão de procurar o amor nos locais errados, nas horas erradas e com as pessoas erradas, é uma necessidade inata, ela necessita urgentemente de se sentir amada.

É extremamente sensível ao toque, por vezes parece excitar-se com um simples carinho. 

O significado do signo de Gêmeos

"Eu penso"
 
Primeiro signo de ar; primeiro signo mutável; masculino.
Se seu signo ou ascendente é Gêmeos ...
Sua mobilidade é tal que você sempre está em lugares onde normalmente você não é esperado. Você passa muito tempo fazendo perguntas e ... as respondendo. Sua curiosidade e rapidez de raciocínio são insaciáveis. Sua mente está em constante agitação, pulando de um tópico a outro, resolvendo problemas, acumulando anedotas e conhecimento em um curtíssimo espaço de tempo. Sua mobilidade é quase toda mental, te leva muito longe e faz da sua vida diária um mosaico de intensos e agradáveis momentos que não são necessariamente relacionados uns com os outros: desde que os momentos estejam em movimento, seus neurônios mantidos ocupados e você possa conhecer novas pessoas, tudo está perfeito!
Você é extremamente expressivo, animado, adaptável, inteligente, perspicaz, engraçado, brincalhão, sociável, curioso, caprichoso, independente, polivalente, esperto, flexível, ingênuo, imaginativo e charmoso mas também é inconstante, disperso, temperamental, superficial, indiscreto, inquisidor, oportunista, desinteressado, egoísta, emocionalmente frágil, irônico e instável.
O símbolo de gêmeos indica a inquietação, a curiosidade, a inconstância. Signo que simboliza a dualidade. Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência, a comunicação, as conexões mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A regência de Mercúrio simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento. Características: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, variedade de interesses e objetivos, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade. Gêmeos se relaciona com o que está a sua volta por meio da comunicação e da busca de entendimento mental

1º Decanato: É o mais nervoso, mais irritadiço, porém, o mais hábil e inteligente de gêmeos (21/05 a 30/05).
2º Decanato: É equilibrado, firme, amante das artes e ligado à magia (31/05 a 10/06).
3º Decanato: É o muito estudioso e decidido, porém, menos ambicioso que os demais (11/06 a 20/06).

Primeiramente elas costumam se apaixonar e entrar em ecstasy, reparando e admirando seu sorriso, sua voz e até o seu jeito de andar. Sem aviso, esse entusiasmo muda e ela só consegue ver e criticar tudo; suas meias, seu corte de cabelo. E ela costuma fazer com certo tom de maldade e sarcasmo. Você talvez precise de um ‘mertiolate’ no seu machucado. Mas não deixe isso te assustar, pois lembre-se que superado isso, você terá duas mulheres em uma. E isso é indiscutivelmente um excelente acordo.
Ela aprecia quase todos os gestos românticos e não vê problemas em preparar coquetéis. Nenhuma mulher que você irá conhecer , irá te deliciar com várias maneiras criativas de demonstrar amor e demonstrar charme. Ela pode agitar seus chicotes com delicadeza feminina, mas ela não é impotente quando se fala de ganhar sua própria vida.
Digam o que quiserem, só não digam que são monótonas


 

COMO RECONHECER UM GEMINIANO

Imagine que um belo dia, você pegou uma conversa entre seu sócio e um cara muito altivo, que expunha com ares de espertalhão as inúmeras vantagens da instalação de uma nova porta giratória na empresa. Por acidente, esse mesmo cara sentou-se na mesa ao lado quando você foi tomar sua cerveja de happy hour - só que era outra pessoa completamente diferente, pois estava lá soltando piadas de loira com a malícia paulistana. E não é que no outro dia de manhã, por um acaso do destino, você encontra esse mesmo indivíduo na porta da escola das crianças, só que ele está pacientemente arrumando a mochila do filho e dando uma lição sobre como é falta de educação ficar contando piadas de português para a professora. Você vai pensar que está vendo vários clones da mesma pessoa, ou que é uma miragem e você está começando a ficar doido. Na verdade, não. O doutor esnobe, o piadista sem noção e o pai cheio de cuidados são uma única pessoa: um camaleão geminiano.

A velha frase "la donna è mobile" pode ser aplicado com enorme perfeição aos nativos de gêmeos: eles são voláteis por natureza, mudam de postura e de opinião com a mesma facilidade com que mudam de roupas, hobbies, simpatias e antipatias e, o melhor, sem nenhuma cerimônia. E isso tudo não é porque eles não saibam o que querem, na verdade é que não conseguem se decidir entre tantas coisas que o mundo lhes oferece e, na dúvida, decidem por tudo. O próprio mito do signo, dos irmãos Castor e Pollux, filhos de Zeus (disfarçado de cisne) e da mortal Leda, explica tudo: o geminiano é um caso de dupla personalidade crônica, ou, na mais emocionante das hipóteses, de múltipla personalidade, mesmo.

São pessoas extremamente cerebrais, de raciocínio rápido e com uma enorme facilidade de expressão.

 E se pensam rápido, agem ainda mais rapidamente. Não têm nenhuma paciência para lidar com indecisos. Aliás, a impaciência é outra das suas características mais marcantes.
 A sua capacidade de adaptação é absolutamente fantástica. São capazes de mudar de vida como quem muda de roupa, e sem pestanejar, pois na verdade precisam de mudar como precisam de beber água.
 Gostam imenso de viver o presente e não são muito dados a fazerem planos e projectos a longo prazo. O importante é o aqui e o agora, o depois fica mesmo para depois.
A mulher de Gémeos é muito imaginativa e mantém um lado muito infantil, e é claro que tem grandes alterações de humor – haja paciência!!!
 

O BEIJO DO GEMINIANO

 
Pessoas de Gêmeos são umas borboletas: seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o sujeito da mesa ao lado está contando, aquela história incrível de um livro que ele não se lembra mais qual é, e você. E de quebra, os nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua enquanto vocês estão se beijando.
 

O geminiano é regido pelo planeta Mercúrio, o mais esperto e inquieto dos corpos celestes. Isso lhe dá, além da personalidade camaleônica, a capacidade de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, com um pé nas costas. Aquele senhor mencionado acima, por exemplo, é capaz de ler jornal, atender nove telefonemas, ditar uma carta comercial e revisar os originais de seu livro de memórias simultaneamente, e isso no espaço de quarenta minutos. E de falar com desenvoltura sobre qualquer assunto, das últimas do Dalai Lama às últimas cotações da Bolsa de Tóquio. Pode ser que diga uma ou outra mentirinha sobre a fuga do Dalai do Tibet, ou certa invencionices sobre a flutuação das ações. Não tem importância - o geminiano não mente de propósito, apenas sofre de excesso de imaginação. Ele será sempre mais caleidoscópico do que a monótona realidade.

Quem nasceu para levar e trazer notícias e informações não pode carregar um fardo pesado que o imobilize, assim Gêmeos é: agente de ligação, repórter da vida, chefe do intercâmbio, aprendiz de tudo, falante de muitas línguas, mestre da mágica de convencer pela palavra. Isso também tem sua contrapartida na vida de Gêmeos: é duro ter de se conformar com alguns poucos caminhos, pois as opções são tantas e tão ricas. Os destinos podem ser tantos, a vida é um jogo de relacionamentos, excitante e cheia de aventura.

Site construído com Kopage
← Obtenha hoje mesmo, o seu
Este site poderá utilizar cookies
Este site pode utilizar cookies para um melhor funcionamento. A qualquer altura, poderá desativar ou gerir nas configurações do seu navegador. Ao navegar no nosso site, aceita a política de utilização de cookies.

OK, eu compreendo ou Mais informação
Encontre-nos no Facebook
Powered by Kopage
Informação sobre cookies
Este site pode utilizar cookies para um melhor funcionamento. A qualquer altura, poderá desativar ou gerir nas configurações do seu navegador. Ao navegar no nosso site, aceita a política de utilização de cookies.
OK, eu compreendo
Powered by Kopage